Resumo da Vaga
O Operador(a) de Call-center da Huork trabalha na recuperação de crédito ativo e receptivo, através da cobrança, no intuito de alcançar metas da equipe.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
- O candidato deve ter capacidade de realizar negociações de acordo com a estratégia e engajamento do cliente;
- Atuar em equipes é fundamental para o sucesso na área de call center;
- A elaboração de propostas de negociação é uma habilidade crucial.
Requisitos e Conhecimentos
- Ensino médio completo ou graduação completa ou cursando;
- Experiência em negociação/cobrança é um diferencial;
- Responsabilidade, proatividade, foco em resultados, agilidade, comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe são características essenciais;
Benefícios
- Remuneração fixa + comissões;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico.
Hora de Trabalho
Segunda à sexta-feira: 14h às 20h;
Sábado: 08h às 14h.