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Analista de Recursos Humanos e Pessoal Sênior
Principais responsabilidades:
1. Auxiliar a implantação, implementação e manutenção do SIG (Sistema Integrado de Gestão);
2. Apoiar as diversas áreas na identificação, definição e acompanhamento dos indicadores de desempenho;
3. Elaboração de relatórios;
4. Estruturação e organização de documentos físico e eletrônico;
5. Contribuir e promover a padronização dos documentos da empresa;
6. Manter atualizados os controles dos documentos e procedimentos das áreas no SIG;
7. Realizar auditorias internas e acompanhar auditorias externas, verificando a adequação dos documentos, implementando ações corretivas quando necessário;
8. Formatar os documentos do SIG, atendendo às especificações e normas de padronização.
Experiência mínima de 06 meses.
Noções de metodologia de auditoria interna, padronização de documentação e Processos de Gestão.
Formação desejada:
Ensino médio – Desejável: Superior em andamento.
#J-18808-Ljbffr