Job description
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 22 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.
Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Main responsibilities
O Coordenador de Marketing Digital é responsável por desenvolver e implementar estratégias para redes sociais, garantindo um posicionamento consistente e alinhado à identidade da marca. Para isso:
* Gerencia e orienta a equipe de social media, assegurando a produção e publicação de conteúdos para diferentes plataformas, como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, YouTube e Twitter.
* Entre suas principais atividades, está a definição do calendário editorial e a coordenação da criação de conteúdos visuais e textuais, em parceria com designers e redatores. Além disso, monitora métricas e KPIs de engajamento, crescimento e conversão, utilizando ferramentas como Meta Business Suite e Google Analytics para otimizar as estratégias digitais.
* Outra função essencial é o desenvolvimento de ações para fortalecer o engajamento da comunidade, identificando tendências virais e oportunidades de conteúdo relevante. O coordenador também lidera parcerias estratégicas e colaborações com influenciadores digitais, ampliando o alcance da marca nas redes sociais.
* Além disso, é responsável pela gestão de crises e reputação online, monitorando menções e feedbacks do público. Trabalha em conjunto com as áreas de branding, e-commerce e eventos, garantindo a sinergia entre campanhas on e offline.
* Por fim, elabora relatórios estratégicos com análises detalhadas de desempenho, oferecendo insights para otimização contínua das estratégias digitais.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Diferencial: Pós Graduação ou especialização em Marketing Digital, Social Media ou áreas correlatas.
* Conhecimentos específicos: Pacote Office, Google Analytics, Conhecimento em tráfego pago para redes sociais.
Additional information
* Vale alimentação;
* Restaurante na empresa;
* Transporte fretado pela empresa;
* Plano de saúde e odontológico;
* Convênio com a farmácia;
* Oportunidade de crescimento dentro da empresa;
* Wellhub – Gympass;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Convênio com instituição de nível superior
#J-18808-Ljbffr