JOB DESCRIPTION
Vice-Presidência: Negócios
Diretoria: Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Brasília - DF
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais de um microterritório
2. Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out
3. Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa
4. Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente
5. Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira
6. Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados
7. Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes
8. Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda
9. Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades
10. Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist
11. Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas
12. Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos
13. Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs
14. Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais
15. Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
16. Experiência em vendas e gestão de equipes;
17. Domínio do pacote Office;
18. Veículo próprio;
19. Compromisso com a qualidade e ética;
20. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
21. Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
22. Disposição para fazer acontecer os resultados;
23. Resiliência para encarar os desafios;
24. Ser antenado (a) e conectado (a);
25. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
ADDITIONAL INFORMATION
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
#VemPraVivo
Sobre nós
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
26. Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
27. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
28. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta