Cargo:
Técnico de SuporteLocal:
CODESAEndereço do local de trabalho:
Sede Operacional de Capuaba:
Estrada de Capuaba, SN ?
Capuaba, Vila Velha/ES ?
Cep:
29100-00.Jornada de trabalho:
08:
00 ás 12:
00 ?
13:
00ás 17:
00Salário:
R$ 1.780,80 Benefícios:
VA (R$ 24,50 p/ dia trabalhado) + VT + Seguro de Vida Principais atividades:
- Instalação, configuração e suporte remotos a sistemas operacionais de desktops virtuais, notebooks e impressoras e ferramentas de escritório;
- Manutenção de contas de usuários do domínio do CODESA, incluindo alteração, bloqueio, desbloqueio, desativação e reativação, além de permissões de acessos, autenticação de rede, suporte na solução de correio eletrônico, banco de dados e internet;
- Prestar serviços de manutenção e suporte de equipamentos, periféricos, redes cabeadas e sem fio;
- Prestar serviços relativos a suporte, desenvolvimento e manutenção de sistemas.
Auxiliar na instalação e configuração de hardware e software;
- Crimpagem etestes de cabos UTP/STP de forma eventual, excluindo os seguintes:
passagem de cabos por dutos, instalação de caixas de superfície, conectorização em patch painel, certificação de pontos e outras atividades inerentes ao serviço de cabeamento estruturado.
Suporte presencial ao usuário na utilização de sistemas operacionais de desktops virtuais, notebooks e tablets/smartphones corporativos;
- Suporte presencial ao usuário na utilização de aplicativos;
- Instalação e configuração de aplicativos;
- Instalação de imagens padrão (clones) de estações de trabalho virtuais e notebooks, de acordo com instruções fornecidas pela CODESA;
- Realizar a instalação, substituição e remanejamento de equipamentos de informática, quando solicitado pela CODESA;
- Registro da movimentação patrimonial de bens de TI.Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte de serviços de TI- Disponibilidade de viagens e horáriosLocal de trabalho:
Vila Velha, ESRegime de contratação de tipo:
Efetivo ?
CLTJornada:
Período IntegralÁrea e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de RedesNível hierárquico:
AssistenteVALORIZADOTempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos