Criar e executar o planejamento de conteúdo para as redes sociais da empresa; Desenvolver textos, imagens, vídeos e outras mídias alinhadas com a estratégia de marketing e posicionamento da marca; Acompanhar tendências e adaptar o conteúdo conforme as preferências do público e novidades do mercado digital; Monitorar as interações nas redes sociais, respondendo a mensagens e comentários de forma rápida e profissional; Interagir com seguidores e influenciadores, promovendo o engajamento e a construção de comunidade; Gerenciar crises de imagem nas redes sociais de forma eficiente e com a devida estratégia de comunicação; Definir orçamentos, segmentação e estratégias de mídia paga para alcançar os objetivos da empresa; Monitorar e ajustar as campanhas conforme os resultados, visando otimizar o retorno sobre o investimento (ROI); Realizar pesquisas de mercado e monitorar as tendências das redes sociais para aplicar inovações nas estratégias da empresa; Acompanhar concorrentes e influenciadores, buscando insights para a criação de conteúdo relevante; Salário: 3000 Cargo: Outros Empresa: Vital consultoria e desenvolvimento humano Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)