Sobre a HFlex:
Com mais de 20 anos de experiência no setor de gestão de condomínios, a HFlex se destaca por oferecer uma abordagem única e focada em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca atuar em um ambiente dinâmico e de alta qualidade, temos uma vaga imperdível para você!
Vaga:
VT
VR R$ 25,60 por dia trabalhado
Assistência Odontológica – Mensalidade
Wellhub (antiga GymPass)
Escolaridade: Superior Cursando.
Escala: 6x1 (Seg à Sáb) 44h semanais
Local de trabalho: Botafogo (15min do Metrô)
Experiência:
Na área administrativa/financeiro e/ou atendimento. Experiência em contas a pagar, pacote office, bom relacionamento interpessoal, habilidade para argumentar e negociar, boa fluência verbal e saber se expressar.
DESCRIÇÃO DA VAGA:
1. Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento;
2. Providenciar registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de Assembleias seguindo o cronograma de distribuição e envio aos convocados;
3. Dar suporte na elaboração de relatórios administrativo e financeiro;
4. Acompanhar contratos de terceiros, verificando vigências/prazos para renovação, termos de aditamento, reajustes e/ou rescisão e informar ao gestor do empreendimento a necessidade de ações;
5. Responsável pelo acompanhamento da coleta de assinaturas e visto do departamento jurídico, gestores da empresa contratante e contratada;
6. Solicitar sempre que necessário a carta de fiança bancária aos prestadores de serviços;
7. Cadastro de conta bancária do fornecedor para pagamento via sistema;
8. Responsável pelo cadastro de contratos no sistema de gestão online conforme tipo de contrato da empresa;
9. Solicitar ao gestor o cadastro da previsão orçamentária no sistema de gestão online da empresa;
10. Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentária aprovada em assembleia;
11. Conferir em conjunto com o gestor o balancete;
12. Acompanhar o processo de realização do rateio com base na previsão orçamentária aprovada na assembleia geral;
13. Manter uma listagem devidamente atualizada dos colaboradores residentes e não residentes no empreendimento. Esta listagem deve ser comunicada aos moradores, usuários e locatários sempre que houver necessidade;
14. Cadastro no sistema de gestão online de colaboradores residentes e não residentes do prédio;
15. Controlar mensalmente a relação de inadimplentes e solicitar ao escritório de advocacia o relatório mensal do processo de cobranças dos inadimplentes e informar ao gestor do prédio;
16. Acompanhar todo o processo do fluxo de aprovação no sistema de gestão online da empresa para que os pagamentos sejam realizados nos prazos de vencimentos;
17. Acompanhar o controle de despesas e receitas através do regime orçamentário – previsão orçamentária aprovada em assembleia;
18. Responsável pelo acompanhamento dos prazos e vencimentos dos pagamentos, contratos, documentação em geral e envio de correspondências para proprietários;
19. Correção e regularização dos lançamentos de notas fiscais reprovadas via sistema de gestão online da empresa;
20. Responsável pelo controle e solicitação do reembolso do caixinha ao gestor do prédio e acompanhar o fluxo de aprovação no sistema;
21. Responsável pelo acompanhamento e identificação das movimentações bancárias com o fechamento contábil financeiro;
22. Auxiliar na elaboração da Previsão de Despesas, Sumário Executivo e na Previsão Orçamentária Anual;
23. Realizar conferência mensal das pastas contábeis de prestação de contas do condomínio;
24. Elaborar mapas de cotação para compras em geral e solicitar aprovação de compras para o gestor;
25. Fazer Upload dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio (Facilities e Classic Home);
26. Abertura de Ordem de Serviços via sistema;
27. Atendimento a condôminos;
28. Encaminhar as pastas de prestação de contas aos conselheiros responsáveis e controladoria BRC para colher assinatura. Apoiar o Gestor no acompanhamento da obtenção das assinaturas;
29. Manter em arquivo todos os documentos: protocolos, notas fiscais, documentação legal, contratos e etc.
Requisitos obrigatórios:
1. Experiência em administração e/ou finanças no setor de gestão de condomínios;
2. Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
3. Conhecimento sobre contratos de prestação de serviços, finanças e orçamentos;
4. Boa organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva.
Se você é apaixonado(a) por oferecer excelência no atendimento e tem as habilidades necessárias para liderar uma equipe de alto desempenho, não deixe de se candidatar. Venha fazer parte da HFlex e contribuir para o sucesso contínuo do nosso empreendimento!
Nossos Valores:
1. Gente que faz, gente de bem!
2. Atitude de dono.
3. Eficiência e inteligência.
4. Servir a todos com excelência e transparência.
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