Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar e transmitir ao cliente a segurança de que fará o possível para solucionar o problema dentro das possibilidades; Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos; Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; Auxiliar os clientes na alteração de senha, configuração dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup, ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos; Salário: R$ 2.313,77 + Benefícios + Plano de Carreira Horários:?
14:20 às 20:40 Escala:?
6x1 | Jornada de 06h20 Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?
Água Branca - SP REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de idade; Ensino médio completo; Homens precisam ter reservista ou CAM; Habilidades com tecnologia e com suporte técnico; Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca; Inglês intermediário ou avançado; Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
BENEFÍCIOS: Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Convênio com empresas parceiras;
- Desconto em produtos;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida;
- Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;