FUNÇÃO:
- Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das loja;
- Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;
- Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas);
- Fazer a gestão das vendas diárias;
- Garantir a organização do setor.
HORÁRIO DE TRABALHO:
ESCALA 6X1 - 12h às 20h20, com 01h de refeição e descanso.
Podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais.
SÁLARIO: R$1.921,00.
BENEFÍCIOS:
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- Refeição no Local;
- Premiação (Voucher para ser utilizado em lojas parceiras);
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
- Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
- Disponibilidade para trabalhar na região.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1900
Cargo:
Outros
Empresa:
Mazzini
Atua com atividades de teleatendimento;
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FH)