Job descriptionO foco da nossa equipe de Help Desk é garantir o monitoramento do ambiente de produção e acompanhar comunicação interna e/ou externa para área de negócio da CSU.
O candidato ideal utilizará sua paixão por TI e atendimento ao público para fornecer informações sobre diferentes tópicos.Faça parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina.
Se inscreva!Main responsibilitiesAcompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata;Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone);Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica.Requirements and skillsEnsino Superior em curso ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável: conhecimento em sistemas de monitoramento como Nagios e Zabbix.Additional informationVaga 100% presencial no bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte;Horário de atuação: 06:00 às 15:00hs.
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