A empresa OMEGA MARCAS E PATENTES está em busca de um profissional para integrar a equipe como Auxiliar Ativo em Vendas. Se você tem habilidades em comunicação e informática básica, é determinado e competitivo, e possui o desejo de trabalhar em uma empresa renomada, esta oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Captação de novos clientes pelas redes sociais da empresa;
- Realizar ligações ativas para clientes em potencial;
- Apresentar serviços da empresa de forma persuasiva;
- Realizar vendas;
- Alcançar as metas estabelecidas;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será considerada um diferencial;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos de informática, incluindo o pacote Office;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Proatividade e habilidades de negociação.
Oferecemos:
- Salário competitivo, com comissões atrativas;
- Treinamento e capacitação contínua;
- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Benefícios como alimentação na empresa, convênio médico e odontológico, cartão de incentivo ao funcionário, e vale-transporte ou auxílio combustível.
Se você se identifica com a vaga e tem interesse em fazer parte da equipe, envie seu currículo atualizado para o e-mail rh@omegamarcasepatentes.com.br, com o assunto "Auxiliar Ativo em Vendas". Não perca essa chance de alavancar sua carreira em uma empresa líder no mercado de marcas e patentes.
Lembramos que apenas os candidatos selecionados para a próxima etapa do processo serão contatados. Desejamos a todos boa sorte!
* Número de vagas: 15
* Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* Comunicação
* Informática Básica