Supervisionar as atividades de suporte de rede da área de TI, envolvendo a elaboração de projetos de implantação de redes, supervisionar, atualizar e corrigir problemas relacionados a rede, ter total domínio de atualizações e configurações de switches (Mikrotik), conhecer software de monitoramento The dude.
Implantar e gerenciar sistemas de câmeras e servidores de virtualização.
COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS*Pratica de valores organizacionais*Criatividade*Assertividade*Autodesenvolvimento*Boa comunicação*Capacidade de negociar*Trabalho em equipe*Visão holística*Gestão de tempo COMPETENCIAS TECNICAS*Implantações e instalações ( VMware e câmeras)*Conhecimento em manutenção de hardware/software*Obrigatoriamente deve possuir amplo conhecimento de redes*Amplo conhecimento em switches Microtik*Diferencial conhecer The Dude.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Tecnologia da Informação Empresa: Jrl serviços temporario Atua com locação de mão de obra temporária.
Ramo: Serviços (EK)