**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Oportunidade para Assistente de Logistica**
Empresa especializada no fornecimento de peças e máquinas, para o setor da construção civi**l**, localizada em **São Leopoldo/RS**, está contratando **Assistente de Logistica** para reforçar a equipe!
Se você busca crescer em uma empresa sólida e inovadora, a vaga é para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Receber, inspecionar e registrar produtos nacionais e importados em sistema, incluindo o lançamento de notas fiscais.
- Organizar e armazenar produtos de forma sistemática e eficiente no estoque.
- Realizar inventários periódicos, garantindo a acuracidade e integridade dos registros de estoque.
- Executar a separação e conferência de pedidos de venda, atendendo aos prazos estabelecidos.
- Montar kits de produtos conforme especificações internas e externas.
- Assegurar que as atividades sejam realizadas de acordo com normas de organização e segurança.
- Colaborar para a manutenção de um ambiente de trabalho limpo e organizado.
**REQUISITOS DA VAGA**:
**Requisitos e Qualificações**:
- Conhecimentos básicos em Pacote Office, especialmente Excel.
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em funções relacionadas a logística, estoque ou varejo será considerada um diferencial.
- Competências como organização, senso de responsabilidade e habilidade para trabalho em equipe.
- Proatividade e foco em resultados, com atenção aos detalhes.
- Disponibilidade para atender às demandas de horário.
**Diferenciais**:
- Formação técnica em logistíca
- Experiência em logística de peças e equipamentos para construção civil.
- Vivência em processos relacionados ao recebimento e controle de produtos importados.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
**Salário e benefícios**:
**Salário;** de R$ 2.000,00 à R$ 2.300,00
**Vale alimentação R$ 25,00** (dia trabalhado)
**Vale transporte** (pago em dinheiro)
**Plano de Saúde**
Disponibilidade para atuar das 07:30hs até as 18:00 (segunda a quinta feira), das 07:30hs até as 17:00 (sexta feira)
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT