1. Gestão de Pessoal e Rotinas Administrativas de RH: Processamento de folha de pagamento, Controle de ponto e jornada de trabalho, Administração de benefícios, Documentação de admissão e demissão;2. Compliance e Legislação Trabalhista: Aplicação e interpretação da legislação trabalhista, Elaboração de políticas e normas internas, Gestão de colaboradores, faltas, atrasos, atestados, etc, Negociação. 3. Gestão de Pessoas e Clima Organizacional: Comunicação e transparência durante a reestruturação, Planos de retenção e motivação, Mediação e resolução de conflitos.4. Planejamento Estratégico de RH: Análise de indicadores de desempenho de RH, Otimização do quadro de colaboradores. 5. Suporte a Processos de Avaliação e Engajamento: Processos de avaliação de desempenho, Projetos de engajamento e cultura organizacional.6. Gestão da Mudança Organizacional: Suporte à mudança organizacional, Mapeamento de resistências e estratégias de adaptação.- Será um diferencial experiência com empresa em crise. Formação superior; Excel intermediário;Experiência em implantação de processos de RH. Vt + Cesta básica + convênio