Controlar os bens, móveis, veículos, equipamentos da instituição. Cuidar de todo o patrimônio imobilizado da empresa e preparar inventários, relatórios para a secretária do estado de São Paulo, seno o trabalho de extrema importância para instituição.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar todos os bens do ativo imobilizado e novas aquisições.
- Transferir para o centro de custo as solicitações de todas as unidades.
- Conferir listagem bens, móveis, equipamentos e veículos.
- Inventariar todo o prédio e preparar listagem semestralmente.
- Preparar listagem de arrolamento para o estado.
- Emitir listagem de bens adquiridos para estado.
- Preparar listagem de bens adquiridos para indicadores.
- Programar descarte.
- Inspecionar os descartes.
- Solicitar orçamentos transportadores para descarte.
- Propor novos fluxos para melhoria da Unidade.
- Divulgar todos os acontecimentos da Unidade diante da comissão de patrimônio.
- Inspecionar empréstimos, saídas para conserto.
- Preparar listagem de baixa patrimonial para contabilidade.
- Solicitar boletim de ocorrência, quando houver intercorrências com dano ao patrimônio público, para baixar junto ao estado e perante nosso valor contábil.
- Preparar indicadores com valores de entrada de bens adquiridos e de bens dispensados.
- Fotografar os danos causados ao patrimônio público, para que numa visita da auditoria externa todos os documentos estejam completos.
- Controlar as doações e entrada de equipamentos de colaboradores.
- Solicitar reforma de móveis quando necessário.
- Receber auditorias externas (Receita Federal, Secretária da Fazenda etc.)
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Gestão de RH e Logística Empresarial, cursando MBA em Gestão Capital Humano.
- Desejável conhecimentos em Patrimônio Empresarial e Ferramentas da Qualidade (PDCA, 5S e 5W2H);
- O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**O Centro de Tecnologia e Inovação**
Em dezembro de 2013, a **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina assinou o contrato de gestão do Centro de Tecnologia e Inclusão. No mesmo mês, a unidade foi inaugurada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo (**SEDPcD**) e iniciou sua implantação em agosto de 2014. Em dezembro de 2017, a unidade mudou o nome para Centro de Tecnologia e Inovação.
A unidade se posiciona como um espaço inovador, um polo de desenvolvimento tecnológico, de conhecimento, qualificação e formação profissional, com estratégias inovadoras, estabelecendo parcerias e alianças, compartilhando competências e viabilizando nessas relações intersetoriais a convergência entre atores sociais, para um efetivo desenvolvimento do processo de inclusão.