Gerente de Marketing:
Desenvolver estratégias de marketing para atingir metas e maximizar resultados;
Liderar e motivar equipes de marketing, garantindo alta performance e alinhamento;
Analisar dados de desempenho e ajustar ações para otimizar resultados;
Criar campanhas e ações para fidelizar clientes e destacar a marca no mercado;
Gerir parcerias estratégicas e expandir a rede de contatos por meio de networking;
Cobrir eventos da empresa, coordenando sua divulgação e engajamento com o público.
Requisitos:
1. Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas.
2. Pós-graduação/MBA em Marketing, Vendas e áreas relacionadas.
3. Experiência comprovada em cargos de liderança na área de marketing;
4. Capacidade de análise e tomada de decisões baseadas em dados.
5. Visão estratégica para desenvolvimento de campanhas de marketing e ações comerciais.
6. Habilidade na gestão e cobertura de eventos corporativos.
#J-18808-Ljbffr