Operadora/Operador Produção de Cinza III - Afirmativa para Pessoas com Deficiência
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC
Não me autodeclaro como uma pessoa com deficiência, posso me candidatar?
Não, pois essa é uma ação afirmativa de busca pela igualdade e equidade. Valorizamos seu interesse e vontade de fazer parte do grupo, por isso recomendamos um olhar para as outras oportunidades em aberto.
Responsabilidades:
* Atendimento ao contrato com a Diamante, no processo de extração de cinzas seca e úmida de sua responsabilidade.
* Descarga de cinza nos precipitadores eletrostáticos, economizadores e aquecedor regenerativos, esteira cinza, retirada rejeito dos moinhos de carvão, carregamento caminhões cinza seca, manobras operacionais no sistema cinza seca e úmida.
* Manter os índices de produção, em conformidade com as metas/demandas preestabelecidas.
* Contribuir para melhoria dos níveis de qualidade e produtividade, através de sugestões para melhoria em processos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados à operação.
Valorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga, é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
O Nosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:
* Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILAR
* Plano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)
* Plano médico e odontológico
* Vacina da gripe
* Auxílio medicamentos
* Sessões de psicoterapia gratuitas
* Vale alimentação
* Previdência Privada
Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 13 mil empregados. Nossa trajetória começa em 1936, com a inauguração da nossa fábrica de Santa Helena, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo. Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje somos uma das maiores empresas do setor no mundo. Atualmente, estamos presentes no Brasil e em mais dez países: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Somos uma empresa feita de gente que faz, que acredita, que constrói.
#J-18808-Ljbffr