Coordena uma equipe de profissionais.
É responsável pelo desempenho e resultados de uma equipe dentro de sua própria disciplina ou função.
Adapta planos e prioridades para diferenciar recursos e desafios profissionais.
Decisões são guiadas por políticas, procedimentos e planos de negócio; recebe orientação de um gerente.
Provê orientação técnica aos subordinados, pares e/ou clientes.
Resolve problemas utilizando processos definidos.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Atuar na coordenação administrativa de agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
Cobrança de inadimplência: Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
Gestão dos Canais: Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
Infraestrutura Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.
), e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Suporte técnico: Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Acompanhamento dos Indicadores: Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**
Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**
Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?