BRAVEO - Analista de Gestão de Serviço - Limeira/SPWorkplace: Limeira - SPSomos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.Responsabilidades:Conduzir mapeamento de processos contribuindo com sugestões de melhorias para as áreas do CSC utilizando ferramentas e técnicas (VSM, SIPOC, PDCA, FMEA, 5W2H, Lean Six Sigma, entre outras).Implementar iniciativas relacionadas ao CSC (ex: integração de novas empresas, expansão de serviços, tombamento de novas áreas, transformação digital, estabelecimento de gestão de rotina etc.).Executar estratégias de gerenciamento do conhecimento através de ferramentas como manuais, treinamentos e outras abordagens que aumentem o capital intelectual, identificação e retenção de talentos.Tombar novos processos e áreas para o CSC executando playbook de migração.Apoiar no controle do orçamento anual OPEX e CAPEX do CSC e nas revisões necessárias do curto ao longo prazo.Propor, estruturar e implantar indicadores de controle (KPIs estratégicos, táticos e operacionais).Conduzir apresentação dos resultados do CSC para stakeholders em conjunto com gestores de operação incluindo análise dos principais desvios e/ou oportunidades.Desenhar e parametrizar workflow de atendimento em plataforma específica.Desenvolver controles, indicadores e rotinas de acompanhamento dos resultados da operação.Buscar inovação, implantar tecnologias e melhorias contínuas para evolução dos processos atuais e atendimento a novos negócios.Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC.Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharias ou área afim.Desejável certificação Six Sigma ou similares.Desejável Inglês Intermediário.Vivência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC.Vivência em mapeamento e desenho de processos.Vivência em estruturação de KPIs de backoffice.Vivência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.).Benefícios:Vale alimentação ou refeição (bandeira Pluxxe/Sodexo).Assistência Unimed - colaborador e dependente (coparticipação).Vale Transporte (municipal) - não desconta.PPR - 1 salário - habilitado de acordo as metas estipuladas.
#J-18808-Ljbffr