Atuará no segmento de Telecom, na geração de negócios (vendas) de produtos de telecomunicações (Link dedicado, ponto a ponto, VOIP);Buscar / Captar potenciais clientes através de pesquisa ou indicações;Asegurar um excelente atendimento aos clientes, através da identificação das suas reais necessidades, a fim de propor a melhor opção de produtos e serviços;Elaborar propostas comerciais a fim de levantar custos e prazos para envio aos clientes através de sistema e reuniões com as demais áreas;Aperfeiçoar valores que venham a obter melhores negociações através de cálculos e reuniões decisórias;Gerenciar a carteira de clientes através de relacionamento e apoio, quando necessário;Facilitar o contato entre cliente e as áreas de suporte e técnico, através da mediação do diálogo entre os envolvidos;Diminuir o índice de cancelamento da receita, através de negociação de prazos e preços, de modo satisfatório também para o cliente;Aumentar os lucros da empresa, através da identificação de soluções ideais, otimizando projetos;Contribuir com a implantação do serviço para que ocorra da melhor maneira possível, através do acompanhamento dos feedbacks, sempre que necessário;Manter o bom relacionamento entre Cliente / Empresa, através de visitas e fidelizações;Garantir a acuracidade das informações lançadas em sistemas internos da empresa;Fornecer relatórios diários de performance (pipeline de vendas e atividade comercial) para o Gerente Comercial.Formação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarRamo : Telecomunicação
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