ResponsibilitiesNa PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.Somos a PepsiCo:Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER?, TODDY?, TODDYNHO?, ELMA CHIPS?, RUFFLES?, DORITOS?, CHEETOS?, FANDANGOS?, EQLIBRI?, GATORADE?, KERO COCO?, H2OH!?, PEPSI? entre outras.
A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida.Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.
Saiba mais sobre nossa cultura e vida na PepsiCo: https://stories.pepsicojobs.com/Principais responsabilidades:Responsável pelas visitas junto aos clientes cadastrados e previstos para o roteiro/diaResponsável por mapeamento de oportunidades de execução em loja e criar planos de ação que suportem a venda/consequentemente o atingimento de metas da rotaResponsável pela estratégia de venda nos PDVs, ou seja, diagnóstico da loja e sugestão de novas estratégias que acelerem vendasResponsável pela governança de FIFO nas lojasResponsável pela comunicação com os entregadores da rota para execução e implementação de conceito de loja perfeitaResponsável pela aceleração da digitalização dos clientes, fazendo com que os mesmos baixem o aplicativo BEES e realizem as comprasResponsável pelo treinamento (ferramenta BEES) dos clientes nos PDVsResponsável pela orientação da estratégia dos aplicativos e apoio prático na ferramentaResponsável por consolidar sugestões e acompanhar os chamados de clientes na ferramentaResponsável por administrar a fidelização dos clientesQualificationsQuem estamos buscando?Experiência em Vendas, preferencialmente em empresas do ramo de Bens de ConsumoCNH no mínimo BEnsino Médio CompletoConhecimentos de ferramentas digitais (celulares, aplicativos, etc)
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