**Venha fazer parte da nossa equipe!**
**Principais atividades e responsabilidades**:
- Garantir que as interações entre a Informac e os nossos clientes, gerem os resultados esperados;
- Analisar e entender profundamente os nossos clientes e o que eles realmente precisam;
- Atuar junto aos times de Suporte e Retenção, para garantir que o cliente esteja recebendo um atendimento adequado às suas necessidades;
- Atuar proativamente e regularmente com os clientes empresariais para verificar se estão satisfeitos, ou se há algo que possamos fazer para melhorar;
- Monitorar e atuar na melhoria das notas da Empresa no Google Business e Reclame Aqui;
- Controlar indicadores, como o NPS (Net Promoter Score);
- Implementar um processo de onboarding;
- Propor melhorias nas áreas, com foco na satisfação dos clientes;
**O que buscamos?**
- **Pré-requisitos**:
- Estar cursando ensino superior ou ser formado em Gestão de Negócios, Gestão em Relacionamento com Clientes e Ouvidoria, Gestão Comercial ou afins;
- Experiência com atendimento presencial e telefônico ao público;
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral;
- **Habilidades**:
- Simpatia e empatia;
- Agilidade e organização;
- Trabalho em equipe;
- Comprometimento;
- **Desejável**:
- Experiência profissional em provedores de internet;
- Ter boa comunicação escrita;
- Expediente:_
Segunda à sexta - das 8:00h às 18:00h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.529,45 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte