Job description
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Main responsibilities
* Dar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;
* Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;
* Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;
* Realizar o dimensionamento das pesquisas, por agente, garantindo a produtividade diária;
* Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
* Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;
* Realizar reuniões de calibragem com Agentes/Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;
* Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos agentes/monitores, garantindo evolução constante;
* Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;
* Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;
* Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
* Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;
* Garantir atingimento de metas para indicadores da área;
* Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;
* Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;
* Executar demais atividades correlatas com a função.
Requirements and skills
* Experiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;
* Desejável experiência em Call Center.
* Ensino superior completo.
* Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
* Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
* Conhecimento Intermediário em Indicadores de Performance;
* Competências comportamentais:
* Gestão de pessoas;
* Trabalho em equipe;
* Foco no Cliente;
* Foco em Resultados;
* Relacionamento Interpessoal;
Additional information
Benefícios
* Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
* Auxílio Filho Excepcional;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação e / ou Refeição;
* Premiações mensais;
* PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
#J-18808-Ljbffr