**Descrição**:
Um pouco do que você vai fazer por aqui:
Gerar informações e apoiar no acompanhamento de indicadores, atuando na execução do plano de ação.
Realizar atendimento a clientes de forma ativa e receptiva realizando negociação de dívida dentro de sua alçada, prestando orientações e fornecendo documentos para viabilização de pagamento.
Realizar cadastro de propostas mais complexas em sistema para aprovação e atendimento das ordens internas vinculadas a cobrança (canal de comunicação com filiais).
**Requisitos**:
Para fazer parte da equipe você precisa:
- Ensino Médio Completo e ou Ensino Superior em Andamento
- Conhecimento básico nos processos existentes na área de cobrança.
- Entendimento na utilização de sistemas de cobrança, bem como conhecimento das instituições existentes no ramo e seu modo de operação.
- Excel Intermediário.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Programa de acompanhamento a gestantes, Seguro de Vida, Telemedicina, Telenutrição, Telepsicologia, Totalpass, Vale-refeição, Vale-transporte, Wiipo - Clube Nacional de Vantagens