Descrição das atividades: Atuar na prospecção de fornecedores;Executar o processo de cotação de preços seja por meio de Plataforma Eletrônica, manuais de instruções ou por e-mail;Avaliar as especificações técnicas vinculadas às requisições de compras, para garantir uma boa aquisição;Submeter o resultado das cotações à Coordenação e/ou Gerência da área;Esclarecer as dúvidas de requisitantes e fornecedores em relação ao trâmite do processo de compras/contratação;Negociar com fornecedores preço, prazos e condições de pagamento das compras;Preencher mapa comparativo de fornecedores com informações referentes a compra de bens e/ou contratação de serviços, para subsidiar a análise dos aprovadores;Gerar ordens de compra/pagamento/cadastro de fornecedores/conciliação de relatório tributários;Monitorar o fluxo do processo de compras (da aprovação das ordens de compra até a entrega);Registrar no sistema de liminares judiciais as solicitações de compras de medicamentos a fim de cumprir com questões legais;Solucionar pendências relacionadas a notas fiscais das compras a fim de corrigir divergências e evitar o atraso no recebimento dos bens adquiridos;Manter atualizadas as bases de contato de fornecedores;Garantir o cumprimento da Norma SAD 38 e do Código de Conduta Ética da Cooperativa.Participar dos processos de Auditoria Interna da área de Compras;Zelar pela atualização e conservação dos arquivos das cotações;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.Requisitos:Graduação cursando em Administração ou áreas afins;Pacote Office intermediário;Experiência anterior na função;Experiência no segmento hospitalar.Número de vagas: 2Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos