A CSU é a maior processadora de meios de pagamento da América Latina e o foco dela é fornecer soluções de serviços que compreendem todo o ciclo operacional relacionado a cartões de crédito, possibilitando ao emissor ter toda a atividade operacional em regime de terceirização.
Estamos com uma oportunidade para atuar nessa área de Suporte Operacional.
Se você está em busca de novos desafios, venha fazer parte deste Time!
**Responsabilidades e atribuições**
O profissional será responsável pelos ajustes cadastrais, monetários, análise e regularização de transações, recalculo de faturas.
Terá como meta principal, garantir o cumprimento da política operacional e dos prazos acordados com os emissores (Bancos).
- Opcional (será considerado como diferencial).
- Conhecimentos em meios eletrônicos de pagamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Domínio em Micro Informática (Microsoft Office e Internet);
- Formação superior completa ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, ou similar.
- Disponibilidade total de horário.
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.