Ágeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos. Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Ousadia empreendedora e Protagonismo com profundidade.Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente.Principais desafios:Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades de melhoria no atendimento e jornadas do cliente;Analisar o processo de atendimento ao cliente, desenvolver diagnóstico de oportunidades e engajar os diferentes times para melhoria contínua dos processos;Criar e manter painéis interativos e relatórios no Tableau / QuickSight para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente, a partir de métricas pré-definidas;Colaborar com diferentes áreas do Banco para entender suas necessidades e requisitos em termos de dados e análises relacionados ao atendimento dos clientes;Buscar e desenvolver oportunidades de uso de IA (LLM, machine learning) nas diferentes etapas envolvidas no atendimento, para busca de eficiência e melhoria de experiência dos clientes, trabalhando em parceria com outras áreas (ex. Analytics).Quais as principais competências para a posição?Experiência comprovada em análise de dados, visualização de dados;Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas e orientação a resultados / entregas em ritmo acelerado;Conhecimento sólido em SQL e experiência em lidar com grandes volumes de dados;Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar resultados complexos de análise de dados de forma clara e concisa;(Desejável) Conhecimento do setor bancário e familiaridade com métricas de experiência do cliente.Modelo de atuação: Híbrido (3 dias presenciais no escritório e 2 dias de home office)Benefícios do PAN:Vale Refeição;Vale Alimentação;13º de Vale Alimentação;Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes);Convênio Odonto/Ortodôntico;Ambulatório Médico no escritório;Descontos em mais de 10 mil farmácias;4 Sessões de psicoterapia por mês;Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias);AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes);Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência);Day Off Aniversário;Programas de desenvolvimento;Salão de beleza no escritório;PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social);Portal de descontos em diversos segmentos (Allya);Campanha de vacinação (colaborador e dependente);Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise);Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise);Assistência Funeral.Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão. Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN!
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