Analista de Atendimento e Vendas - Customer Service Modalidade: Hibrida 3 dias presenciais e 2 dias home office Local: Campinas/SP - Fazenda Santa Cândida Atividades a serem desenvolvidas: Consolidar as informações internas vindas dos departamentos de Logística, Produção, Financeiro e Vendas e fazer a interface com o cliente, se comunicando de forma clara e proativa, prestando todo o suporte necessário para que a jornada de compras do cliente seja excelente e tenha o menor atrito possível. Suporte de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes sobre aplicações e funcionalidades dos equipamentos, além de fazer diretamente fechamentos de novos negócios. Atender ao cliente sobre condições comerciais, prazos de entrega e disponibilidade em estoque. Processar pedidos de vendas no CRM/sistema ERP e enviar confirmação de pedido. Manter contato próximo e diário com a logística e produção para atualização constante do status do pedido ao cliente. Prestar informações internas para o time comercial e diretoria sobre status dos pedidos e previsão de faturamento mensal. Manter contato próximo com o financeiro para estar a par de situação de crédito do cliente e possíveis bloqueios. Conhecer profundamente os produtos ofertados pela empresa para prestar esclarecimentos por e-mail e telefone. Fazer a oferta, negociação e fechamento de vendas por conta própria. Conduzir reuniões com os diferentes departamentos a fim de obter alinhamento para atender necessidades específicas dos clientes. Conduzir reuniões com os clientes para saneamento de dúvidas ou problemas. Realizar o registro de reclamações dos clientes no sistema. Liberação dos pedidos de venda para embalagem e faturamento, seguindo instruções do cliente. Auxiliar na gestão da performance dos distribuidores. Requisitos: Superior Completo Experiência profissional comprovada com atendimento ao cliente ou vendas. Inglês intermediário (conversação e escrita) / Espanhol básico Conhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel). Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial. Remuneração: Salário: R$ 3.900,00, Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT registrado em carteira Horário: Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00 Sexta das 07:45 às 15:30 J-18808-Ljbffr