Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**
- ‘- Garantir a organização, controle e planejamento das rotinas da loja em geral (limpeza, reposição e arrumação das mercadorias, exposição de MPDVs).- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Garantir o atendimento da loja às regras de fiscalização e padrões de higiene, garantindo a prestação de serviço preventivos.
- Verificar diariamente a validade dos produtos, organizar a loja para evitar perdas e garantir o processo de quebra de produto.
- Atender ao cliente, registrar produtos no caixa e processo financeiros como pagamento do cupom.
- Garantir a organização do espaço e gerenciamento dos insumos necessários para operação (produtos, bandejas) no setor de frios, bem como fatiamento.
- Garantir cumprimento das práticas de segurança, higiene e manipulação.
- Realizar o fechamento dos caixas e da loja seguindo o POP do Mercato Sadia.’
**Descrição do Cargo Continuação**
**Responsabilidades do cargo**
- Educação**Formação Acadêmica**
- Ensino médio.**Requisitos Desejáveis**
**Experiência**
**Competências Comportamentais**
**Competências Técnicas**
**Certificações**
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!