ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Responsável em liderar operações de monitoramento eletrônico, garantir atendimento de qualidade, operar sistemas de segurança como alarmes e câmeras, realizar manutenções preventivas e corretivas, analisar ocorrências, propor melhorias técnicas e solucionar problemas conforme as necessidades dos clientes e demais atividades relativas à função.
REQUISITOS:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência prévia em segurança eletrônica, TI ou áreas correlacionadas.
3. Certificações nas áreas de Segurança Eletrônica será diferencial.
4. Conhecimentos em sistemas de alarme, câmeras e infraestrutura de rede.
5. Habilidade de comunicação clara e assertiva.
6. Capacidade de análise crítica e multi-tarefa.
RESIDIR NO VALE DO AÇO -MG
BENEFÍCIOS: Remuneração a combinar, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano Clube Certo.
HORÁRIO DE TRABALHO: Disponibilidade para Trabalho de Turno.
RAMO DE ATUAÇÃO: Segurança Eletrônica
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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