Responsabilidades Garantir atingimento das metas comerciaisDesenho das rotas diárias e acompanhamento da equipe em campo (porta a porta)Gestão da equipe: engajar, treinar e dar suporte nas negociaçõesAcompanhamento individual dos resultados e desenvolvimento dos lideradosAtuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadoraZelar pela cultura organizacional da empresaRequisitos Mínimos Ensino Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins)Conhecimento em Informática (básico/intermediário)Experiência em gestão de equipe de venda PAPPossuir veículo próprioPerfil Desejado Habilidade em negociação e vendasHabilidade em lidar com situações desafiadorasCompromisso com as metas estabelecidasFamiliaridade com tecnologia e telecomunicaçõesBenefícios Salário compatível com o mercadoAuxílio CombustívelVale AlimentaçãoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano de Saúde (opcional)#J-18808-Ljbffr