A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia...
Você atenderá chamadas e irá apoiar o cliente em frentes como venda presencial, condições comerciais, taxa, plano de recebimento, cadastro, criação, migração e desativação de conta, recuperação de acesso, vendas web, emissão de cartões e desbloqueio, saldo bloqueado e rapa conta e atuação na linha de frente para assistência técnica das nossas maquininhas. ?
Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, perfil analítico e proativo;
- Agilidade e visão de negócio;
- Adaptação para falar com diversos públicos;
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;
- Mostrar entusiasmo e receptividade ;
- Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;
- Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;
- Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade!
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga:
- Escala de trabalho: 6x1
- Carga horária diária: 6h20 por dia
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
- Horários de Trabalho: Diversos
- Local de trabalho: Osasco
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
"Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
* Número de vagas: 60
* Local de trabalho: Osasco, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência