**Localização**: Sede - São Paulo
Área / BU: IT LATAM
Reporte: Customer Service
Temos pessoa interna mapeada?
Não
**Propósito da Posição**
Trabalhar em IT Customer Service significa trabalhar no centro das operações de Supply Chain da maior empresa alimentícia do Brasil, como todo seu dinamismo, considerando as complexidades e especificidades das diferentes linhas de produtos, como: chocolates, iogurtes, petcare, entre outros.
Nossa missão é suportar esta operação garantindo a fluidez de todos os processos, além da busca constante por soluções tecnológicas mais eficientes e inovadoras.
**O dia a dia**
Acompanhar e garantir o bom funcionamento das ferramentas de IT para os processos de Supply Chain;
Interpretar as necessidades do Negócio e prover soluções criativas e inovadoras, com agilidade e qualidade;
Promover o uso dos produtos do catálogo de IT, aproveitando o melhor de cada um, para atender as demandas do Mercado;
Promover ações para melhor a experiência dos usuários com os serviços oferecidos por IT;
Promover simplificações e agilidade dos processos existentes.
**O que vai contribuir para o seu sucesso**
Ter atuado nas áreas de Sales & Distribution;
Certificação SAP, no módulo de SD;
Conhecimento do processo (E2E) - Order to Cash;
Conhecimentos em gerenciamento de projetos;
Conhecimento em Localização Brasileira, Pricing, Nota Fiscal Eletrônica, validador GRC e XML;
Conhecimento ABAP para investigação de problemas;
Conhecimento no módulo de SAP MM é considerado um diferencial.