Responsabilidades: Recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais em almoxarifado de medicamentos.
Realizar lançamentos de movimentações (entradas e saídas de produtos) em sistema integrado /coletor de dados e demais rotinas de controle de estoques.
Realizar a separação e distribuição de produtos e materiais a serem expedidos.
Organizar o setor do almoxarifado/estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado.
Empacotar ou desempacotar produtos, realizar contagens, inventários e expedição materiais / produtos, examinando-os quanto a sua integridade, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliando no processo de logística.
Realizar baixa em sistema, coletor de dados e emissão de relatório de vencimentos, lote, validade e entrada de notas fiscais, dispensação e separação de medicamentos.
Benefícios: Assistência odontológica Auxílio-creche Cesta básica Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira