Quem somos? Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030. Descrição da Vaga: Responsável pela análise de compras (OTB / DOH). Desenvolvimento e busca de produtos. Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de pagamento, limite de crédito e outros. Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional. Análise de vendas, faturamento e indicadores. Suporte aos canais de vendas. Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional. Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing. Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado. Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e PowerPoint. Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e fornecedores. Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de entrega. Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas. Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das informações. Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report. Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto. Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas. Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores. Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos. Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e line-ups. Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos. Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report. Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de venda. Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções. Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI. Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet. Necessário: Superior Completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Experiência em Gestão de produtos e análise de categorias. Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado. Inglês avançado. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento de produtos. Conhecimento de Excel. Treinamentos internos. Treinamentos regulares de novos produtos. Treinamentos regulares de sistema da empresa. Competências ou Habilidades: Dinamismo, boa administração de tempo e proatividade. Oferecemos: Oportunidade de desenvolvimento profissional. Ambiente dinâmico e desafiador. J-18808-Ljbffr