Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho:08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Local de Trabalho:Araraquara, São Paulo - SP.O Que Procuramos:Experiência: 03 anos na função;Formação: Nível Superior em TI (completo);Idiomas: Português e inglês técnico.Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Certificação: ITIL V4 ou superior;Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura.O Que Será Um Diferencial:Habilidades: Comunicação oral e escrita clara e objetiva;Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.O Que Oferecemos:Salário R$ 2.600,00Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto 20% PAT);Vale Transporte (desconto 6%)Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde (participação de 30% da empresa, após experiência).Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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