A Camed Corretora é especializada em oferecer soluções inovadoras e ágeis em seguros e serviços, com excelência no atendimento a nossos clientes e parceiros. Juntos, trabalhamos para alcançar nossa visão: ser reconhecidos pela agilidade e inovação no mercado de seguros.
Se você é motivado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a missão de cuidar de pessoas em todas as fases da vida, proporcionando tranquilidade e segurança, essa vaga é para você!
O Analista de Compliance tem a função de proporcionar segurança e minimizar riscos da empresa, garantindo o cumprimento dos atos, regimentos, normas e leis estabelecidos interna e externamente.
Se identificou? Adoraríamos ter você com a gente.
Responsabilidades e atribuições
1. Apoiar na formalização e aplicação das políticas, normas e procedimentos internos;
2. Implantar as normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos, controles internos e compliance;
3. Analisar as operações da entidade, identificando os riscos envolvidos, avaliando os controles existentes e recomendando novos controles, caso necessário, para garantia de adesão às normas e políticas internas e externas;
4. Criar e executar procedimentos de teste para identificar a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas;
5. Criar e executar procedimentos de teste para certificar a eficácia dos controles;
6. Coordenar os testes de segurança e conciliação do sistema de informações;
7. Reportar, aos níveis gerenciais responsáveis, as fragilidades e erros identificados e as recomendações emitidas, negociando os prazos para sua implantação;
8. Apoiar ações de conscientização em Governança Corporativa, com ênfase nos Controles Internos, Gestão de Riscos e Compliance;
9. Aplicar e monitorar treinamentos relacionados com Controles Internos, Gestão de Riscos e Compliance;
10. Participar do processo de avaliação e identificação de riscos de integridade e corrupção aplicáveis ao negócios e recomendações de planos de ação para sua mitigação;
11. Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios:
1. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
2. Conhecimento em sistemas de informação, técnicas de identificação e mapeamento de riscos, mapeamento de processos, classificação e avaliação de riscos e controles internos;
3. Conhecimento em nível intermediário ou avançado em Pacote Office.
Requisitos Desejáveis:
1. Experiência com implementação e manutenção de Programa de Integridade e Compliance e com Investigações Internas;
2. Pós graduação ou cursos relacionados à auditoria, compliance e áreas relacionadas;
3. Experiência em auditoria ou controles internos;
4. Experiência na elaboração de normativos de Governança, Riscos e Compliance;
5. Conhecimento na Lei Anticorrupção (12.846/2013) e ESG;
Informações adicionais
Benefícios de trabalhar na Camed:
1. Plano de saúde: Camed Saúde
2. Cartão Refeição: R$ 928,11
3. Cartão Alimentação: R$ 578,39
4. Seguro de vida
5. 13º Cesta Básica
6. Auxílio creche: R$ 474,42
7. Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15 por filho, a partir de 07 anos e sem limite de idade
8. Abono (Anual)
9. Previdência Privada
10. 02 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa
11. Day Off (Aniversário)
12. PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior
13. Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, conferindo acesso a academias, estúdios e aplicativos)
Outras informações:
Disponibilidade de 8h/dia – de segunda a sexta-feira (8h às 17h) para trabalhar em Fortaleza/CE
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