O que você precisa ter:Concluiu a graduação em Administração, Publicidade, Marketing e/ou áreas afins;Vivência no segmento de bebidas, realização de eventos promocionais e/ou eventos;Tem habilidade com Pacote Office Intermediário;Possuir habilitação CNH B.Será um diferencial se você:Vivência no segmento de alcoólicos;Conhecer e ser entusiasta de ambientes on trade (bares, restaurantes, boates e eventos);Inglês intermediário.Horário de Trabalho:Como será o seu dia a dia:Implementação correta de ações e iniciativas de Engajamento do Consumidor e Engajamento do Bartender de acordo com as diretrizes estratégicas;Acompanhamento de compliance: visita os PDVS para verificar efetivação e qualidade da ativação da marca e implementação de iniciativas e identificar oportunidades de melhoria nos contratos fechados;Realizar revisões de desempenho: analisar relatório de execução e vendas, identificar oportunidades potenciais para melhoria de desempenho de marca/categoria e propor soluções;Promover promoções no consumidor: ativar promoções de consumo, promover amostragem/experimentação, apoiar iniciativas de marketing/publicidade, Suporte na contratação de música/entretenimento;Suporte no desenvolvimento do PDV: variedade e preços de bebidas certas, mixologia e formulação de bebidas, inovação de menu (itens alimentares) e revisão de layout, propor ações de bebidas de boas-vindas (grátis e com desconto), etc;Analisar os movimentos do mercado em relação às tendências e ações da concorrência, fornecendo à organização informações importantes para a tomada de decisão (produtos, preços, ações promocionais, abertura e fechamento de bares, tendências de coquetéis);Desenvolver e implementar ações para melhorar o desempenho da promoção comercial;Colaborar com as iniciativas de MKT e apoiar no planejamento tático junto a operação;Realizar treinamento e incentivos do PDV: Realizar e facilitar treinamentos virtuais e presenciais: por exemplo, temperatura da bebida, vidro, gelo, complementos, atributos do produto e razões para escolher; promoção da marca; persuasão do consumidor, bartender: carta de drinks, cultura cervejeira etc.#LI-LH1