Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE Modalidade de Contrato:CLT-Presencial Local de trabalho:PF/PA Endereço do local de trabalho:Avenida Almirante Barroso, n 3251-Belém-Pará. Carga Horária:De seguna a sexta-feira das 08:00-12:00/14:00-18:00. O que buscamos:Ensino médio completo. No mínimo um ano e meio de experiências em atividades relacionadas a suporte local, presencial e/ou remoto, via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção). Possuir Certificação Microsoft Windows 10, ou equivalente O que você ira executar:Recebimento, análise, acompanhamento e solução dos problemas de hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilizadas aos usuários da rede corporativa, e aos seus dispositivos. Instalação, configuração, conexões de rede, substituição e distribuição de dispositivos, tanto devido a novas aquisições como para atender demandas pontuais, para os equipamentos do Tipo:Notebook, computadores, workstation, impressoras, scanners, telefonia IP, câmera de vigilância IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis O que oferecemos:Remuneração R$? 1. 595,10. Vale Alimentação-R$ 30. 93 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Pano de saúde e Odontológico. Convênio SESC. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)