**Sobre a empresa**:
Nós somos a Hubert — Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade".Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa.
- Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Estamos buscando**:
Um profissional com experiência sólida na função, que terá como atribuições:
- Realizar os trabalhos de apoio administrativo referente à distribuição de documentos.
- Preparação e despacho de malotes e entrega de materiais, de acordo com procedimentos operacionais definidos e orientações de trabalho.
- Tirar xerox de documentos.
- Distribuição de correspondências e digitação da entrada e saída de materiais nas respectivas planilhas de controle.
**Para se inscrever, você precisa**:
Ensino Médio completo.
Conhecimento na área administrativa.
**Venha fazer parte do nosso time!