Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarUse a IA para avaliar a adequação do seu perfilReceba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.Faixa salarial fornecida pela BaianãoEsta faixa salarial foi fornecida pela Baianão.
Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.R$1.783,13 por mêsDESCRIÇÃORealizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda;Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados;Orientar e treinar equipe do caixa, assim como, treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente;Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros;Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências;Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja;Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente;Acompanhar e realizar o fechamento de chamados;Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas;Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos;Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia;Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas;Demonstrar produtos e ou serviços com qualidade e eficácia;Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito;Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), visando combater possíveis fraudes;Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa;Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido;Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes;O supervisor compromete-se também, a respeitar o regulamento da empresa, mantendo conduta irrepreensível no ambiente de trabalho;Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.Local de trabalho: Feira de Santana, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividadeFlexibilidadeHabilidades tecnológicasInteligência emocionalAdaptabilidadeGestão de EquipeÓtima comunicação interpessoalBENEFÍCIOSAssistência odontológicaSeguro de vida em grupoAssistência médicaVale transporteVale alimentaçãoTelemedicinaDesconto em faculdades da rede Anhanguera para funcionários e dependentesGympassDay Off de AniversárioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoGestão de projetos e Tecnologia da informaçãoSetores: Comércio por atacado
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