PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gerir a carteira de clientes - Perfil de empresas de médio e grande porte da rede varejista; Entender e identificar as necessidades dos clientes através do representante; Estabelecer e manter relacionamento próximo aos representantes e clientes; Foco na busca pelo atingimento das metas estabelecidas; Manter organizado o fluxo de trabalho a partir das prioridades definidas; Gerir os projetos comerciais, articulando com todas as partes interessadas. REQUISITOS Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas correlatas; Pós-graduação e/ou MBA será um diferencial; Sólida experiência em vendas (podendo ser de outro ramo de atuação); Será considerado diferencial a experiência/conhecimento no ramo gráfico; Experiência com Gestão de Relacionamento com o Cliente, em especial a ferramenta CRM; Pacote Office Intermediário. Excelente Comununicação (oratória e escrita); PERFIL COMPORTAMENTAL Comunicação Assertiva; Proatividade; Persuasão; Foco em Resultados; Planejamento; Organização; Resiliência; Capacidade de Análise;