Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
**Local**: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00**Descrição**:
Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança.
Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe.
Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade.
Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho.
Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.
- Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve demonstrar experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows.
O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento.
(Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).
Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
**Requisitos**:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ótima escrita e dicção;
- Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
- Escolaridade - Ensino Médio completo.
Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;
- Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints.
- Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
**Diferenciais**:
- Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
- Idioma - Inglês
**ATIVIDADES**:
- Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
- Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
- Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
- Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;
- Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;
- Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
- Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;
- Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;
- Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;
- Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;
- Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;
- Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento possa executá-la de forma mais independente;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.