Sobre a VagaSe você é um profissional com foco em resultados, proativo, persuasivo e com boa comunicação, se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade e Processo com foco no atingimento das metas traçadas com responsabilidade, zelo e criatividade.Principais AtribuiçõesPlanejamento e execução de auditorias de qualidade;Monitoramento e análise de KPIs de qualidade;Realização de reuniões periódicas com a equipe para discutir resultados e ações;Interação com clientes para entender suas necessidades e expectativas em relação à qualidade dos serviços;Reunir-se com os gestores de área e demais interessados para tratar as reclamações geradas pelo Cliente e considerar todas as verbalizações de clientes promotores, neutros e detratores, com o objetivo de analisar e tratar conjuntamente as causas, realizando planos de ação conforme as oportunidades mapeadas, buscando assim soluções para minimizar o impacto da insatisfação do Cliente;Divulgar mensalmente a todos os gestores os resultados das pesquisas de satisfação para que haja análise do resultado e definição das ações necessárias para melhorias através da ferramenta vigente;Matricular os colaboradores nos treinamentos e realizar o controle de presença;Monitorar e acompanhar a evolução das ações propostas para os treinamento presenciais e à distância para cada colaborador cadastrado na plataforma de treinamento, de acordo com sua função e capacitação;Acompanhamento dos processos de vendas e pós-vendas alinhados com as diretrizes da montadora;Acompanhamento dos treinamentos on-line e presencial de acordo com as diretrizes da montadora.Requisitos ObrigatóriosSuperior completo ou em curso nas áreas de Administração, Administração de Empresas, Administração Estratégica, Comunicação Social ou áreas correlatas;Pacote office;CNH categoria B.BenefíciosPlano de Saúde;Vale Alimentação;Seguro de Vida;
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