Salário:R$ 2. 228,00 Comissão sobre vendas. Benefícios:VR R$ 23,00/dia (Ifood) VT Seguro de Vida. Horário de trabalho:Segunda à quinta:das 8:00 às 18:00 hs – Sexta:8:00 às 17:00 hs Cidade que irá trabalhar:São Bernardo do Campo-Taboão Atividades a serem desenvolvidas:O Assistente Comercial será responsável por prospectar novos clientes e atender leads, com o objetivo de aumentar a base de clientes da empresa e impulsionar as vendas. O profissional realizará atividades de identificação de oportunidades, contato inicial, qualificação de leads e acompanhamento até a conclusão da venda. Principais Atividades:Prospecção de Clientes:Identificar e contatar potenciais clientes através de pesquisas de mercado, redes sociais e outros canais. Atendimento de Leads:Receber, qualificar e atender leads provenientes de campanhas de marketing e outros esforços de geração de demanda. Apresentação de Produtos:Apresentar os produtos da empresa aos leads e clientes, destacando seus benefícios e diferenciais. Elaboração de Propostas:Preparar e enviar propostas comerciais personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes. Acompanhamento de Leads:Manter um follow-up contínuo com os leads, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas e incentivando a conclusão da venda. Atualização de CRM:Registrar todas as interações e informações relevantes sobre os leads e clientes no sistema de gerenciamento de clientes (CRM). Colaboração com o Time de Vendas:Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir a evolução e cumprimento de metas estabelecidas para o time. Relatórios de Prospecção:Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de prospecção e atendimento de leads, analisando os resultados e sugerindo melhorias Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)