Requisitos: Conhecimento na área, boa Comunicação, flexibilidade de Horario, Afinidade com pacote Office, afinidade com lançamento em sistemas, carteira AB, possuir condução própria, residir em Itajaí/SC.
Funções: Emissão de documentos (CTe / MDF /NFe e outros), Cadastro de veiculos/motoristas em Gerenciadora de Risco, Conciliação de contas, quitação de contratos de frete, organização de arquivos, atendimento a fornecedores, organização e compras de materiais de escritorio e copa e demais funções relativas à área.
Carga Horaria: Seg. a Sex. - Horario: 08:00 as 12:00H das 13:30 as 18:00h
Salário + Beneficios
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para realizar horas extras?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Experiência administrativa (preferencial)