Buscamos profissional para atuar na criação de projetos de máquinas de empacotamento em empresa referência no segmento e em franca expansão.
O que você irá fazer: - Desenvolver equipamentos e acessórios para linha de equipamentos de empacotamento e agrupamento; - Executar melhorias em equipamentos já existentes; - Montar protótipos em fábrica e em campo; - Realizar viagens para testes de equipamentos.
Requisitos: - Formação Técnico Mecânico e/ou Graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; - Indispensável experiência em projetos de máquinas de empacotamento e/ou agrupadoras verticais; - Disponibilidade para viagens eventuais.
Mais informações Diferenciais: - Domínio do software Inventor; - Inglês e/ou espanhol.
Local de trabalho: Blumenau, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica Nível hierárquico: Analista