Atividades administrativas e de apoio ao escritório
Vaga: Suporte Administrativo Imobiliário
Local de trabalho: Belo Horizonte (Presencialmente)
* Vale Refeição (VR)
* Plano de Saúde
Horário: 40 horas semanais (horário diurno)
Atividades:
* Fornecer suporte administrativo e operacional, incluindo o agendamento de serviços relacionados a operações imobiliárias (certificado digital, certidões, matrícula, etc.)
* Realizar a intermediação e cobrança entre clientes e cartórios, tratando pendências referentes ao registro do imóvel, como exigências cartorárias, CND e ITBI.
* Manter contato com clientes por meio de telefone, e-mail e chat
* Realizar digitalizações e organização de contratos ️
* Gerir planilhas de controle para garantir eficácia nas operações.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior em andamento
* Experiência com atendimento ao cliente
* Boa capacidade analítica
* Procuramos um perfil dinâmico, proativo e dedicado.
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