O(a) selecionado(a) vai atender as
demandas internas e externas de marketing do grupo econômico, elaborando
estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídias
online e offline. Realizar ações que impactam e garantam o sucesso dos
indicadores de performance perante a CASE IH (prêmio WCD). Atuará com ações
contínuas de branding garantindo a aplicação da identidade
visual padrão de uma concessionária CASE IH para abertura de novas lojas e
na manutenção das lojas já existentes do grupo. Realizar pesquisas de mercado e
analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes
e criar novas formas de comunicar atualizações sobre produtos ou serviços. Organizar
e prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. RequisitosSólida experiência em Marketing no
ramo de concessionárias do agronegócio será considerado um diferencial;Proficiência em plataformas de
marketing digital e elaboração de conteúdo;Formação na área de Marketing,
Publicidade ou áreas afins;Disponibilidade para viagens.CNH AB; BenefíciosPlano de carreira;Vale alimentação;Seguro de vida em
grupo;Salário compatível
com mercado;Assistência médica
e odontológica;Programa de
treinamento e desenvolvimento interno.