Inscrições: 11/04 a 16/04/2025
• Vaga para inicialmente para o SESI/PE SAÚDE.
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo determinado: 01 VAGA
• Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
DESCRIÇÃO DA VAGA – SESI/PE – CÓD. 226 ORIENTADOR DE ATIVIDADE FÍSICA
-Formação: Superior completo em Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física.
-Principais Atividades: Avaliar a condição física dos clientes por meio de testes físicos e estimativas de saúde; Elaborar planos de treinamento físico personalizados e adaptados às necessidades e objetivos dos clientes; Orientar os clientes sobre a execução correta de exercícios e o uso adequado de equipamentos de ginástica; Acompanhar e monitorar o progresso dos clientes durante o processo de treinamento; Motivar e incentivar os clientes a alcançarem seus objetivos de saúde e fitness; Identificar e corrigir problemas de postura e movimento que possam prejudicar a saúde dos clientes; Ensinar técnicas de alongamento para prevenir lesões; Prescrever exercícios de reabilitação para clientes que sofreram lesões; Atender clientes de diferentes faixas etárias e níveis de condicionamento físico; Estar atualizado sobre as novas tendências e avanços na área de atividade física.
-Horário/carga horária: 121h
·Horários de disponibilidade: Segunda-feira - 07:00 às 10:00
·Horários de disponibilidade: Terça-feira - 05:30 às 08:30 / 13:30 às 14:45
·Horários de disponibilidade: Quarta-feira - 07:00 às 10:00
·Horários de disponibilidade: Quinta-feira - 05:30 às 08:30 / 13:30 às 14:45
·Horários de disponibilidade: Sexta-feira – 07:00 às 10:00
·Horários de disponibilidade: Sábado - 05:30 às 08:30 / 13:30 às 14:45
-Experiência: mínima de 6 meses completos comprovada na função.
-Conhecimentos: Conhecimento sobre fisiologia do exercício, anatomia, biomecânica e nutrição; Capacidade para prescrever exercícios e atividades físicas adequadas às necessidades e objetivos dos clientes; Habilidade para avaliar a condição física dos clientes e identificar problemas posturais e de movimento; Conhecimento sobre o uso adequado de equipamentos de ginástica e exercícios; Habilidade para avaliar o risco de lesões e prescrever exercícios de reabilitação.
-Prazo do contrato: 12 meses
-Remuneração: R$19,73 (hora trabalhada)
-Benefícios: Assistência médica (para contratos com carga horária superior a 100h/mês), plano odontológico, vale alimentação ou refeição (proporcional à carga horária), previdência privada, day off, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Observação: Durante o período de validade do banco de talentos, o candidato aprovado poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diversa daquela para a qual se inscreveu, desde que dentro da mesma região. Poderão ocorrer alterações nos benefícios, no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação.
-Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento à sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1ª ETAPA: Inscrição - O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
Obs.1: A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
Obs.2: Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por e-mail. Portanto, use um e-mail válido e de fácil acesso para não perder nenhuma etapa.
2ª ETAPA: Habilitação do Candidato - Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.
Observação1: O prazo para responder à etapa de habilitação é de 24h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.
Observação2: Serão aceitos como comprovantes de experiência:
- Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;
- A CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes à função para a qual o candidato se inscreveu;
- Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.
- Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.
- Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.
Observação3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.
- Para os cargos em que será necessário a comprovação do conselho de classe, não será aceito o envio apenas da digitalização da carteira do conselho. É necessário comprovar a regularidade da inscrição/atuação. Portanto, deverá ser comprovada a regularidade no conselho de classe por meio de declaração atualizada, física ou eletrônica, que informe explicitamente que o registro está ativo e regular.
Observação4: Evoluirá para a próxima etapa candidatos que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem à declaração de conflito de interesses.
3ª ETAPA: Avaliação Prática - Os candidatos que evoluírem na 2ª Etapa serão submetidos a uma avaliação prática, onde será avaliada a sua didática ao ministrar uma aula na área de conhecimento da vaga.
Observação: Evoluirá para próxima etapa os candidatos que obtiverem nota a partir de 7,0.
Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
5ª ETAPA: Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.
Observação1: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.
Observação2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 3, 4 e 5 (Avaliação prática, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.
Observação3: As Etapas 3, 4 e 5 (Avaliação prática, Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.
6ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado - A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 3, 4 e 5 (Avaliação prática, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.
Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa, estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo.
- Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato. O referido teste não será obrigatório ou eliminatório.
- Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
- Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital, especialmente aqueles referentes ao cargo e remuneração.
- Recomenda-se salvar o presente anúncio para consultas posteriores.
- A inscrição só será validada após a confirmação via e-mail, devendo assim o candidato confirmar o e-mail dentro do período de inscrição. E-mails não confirmados ou confirmados após o término das inscrições não serão contabilizados e não farão parte do processo.
- Após a convocação para comprovar o interesse em dar prosseguimento à admissão, o candidato aprovado terá o prazo de 48h úteis para manifestar o seu interesse, sob pena de perder a oportunidade.
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